Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
05/03/2015

ANADEP e ADEPAR lançam identidade visual do XII CNDP

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF

A ANADEP lançou nesta quinta-feira (5) a identidade visual oficial do XII Congresso Nacional dos Defensores Públicos. Sob o tema “"Defensoria como Metagarantia: transformando promessas constitucionais em efetividade", o evento será realizado de 4 a 7 de novembro deste ano, na Faculdade de Direito da Universidade Positivo do Paraná, em Curitiba.

A presidente da Associação dos Defensores Públicos do Paraná (ADEPAR), Thaísa Oliveira, convidou todos os defensores públicos do país para participar do evento e frisou que o Congresso será um momento ímpar na consolidação da Defensoria Pública no Paraná. “Vai ser um grande desafio, mas estamos trabalhando duro para que o evento seja um sucesso. As discussões serão dentro do espaço acadêmico, algo estratégico. Estamos ainda construindo a nossa Instituição e é primordial falar da Defensoria para quem ainda está no meio acadêmico: falar dos nossos desafios, do nosso trabalho”, disse Thaísa.

De acordo com a presidente da ANADEP, Patrícia Kettermann, a diretoria tem se reunido com entidades e organizações parceiras para a realização do evento, para consolidar apoios e colaborações. Além disso, já tem se reunido com autoridades para convidá-las para as palestras e paineis do Congresso. 

Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)