Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
21/11/2014

PA: Defensoria Pública leva ação de cidadania a distrito de Belém

Fonte: G1.com
Estado: PA
O Núcleo de Defesa dos Direitos Humanos e o Programa "Balcão de Direitos" da Defensoria Pública participam nesta sexta-feira (21) da 3ª Semana do Bebê, no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas) Marialva Casanova, em Mosqueiro, distrito de Belém. A ação vai de 8h às 14h. O Creas fica localizado na avenida Dezesseis de Novembro, 805.
 
Durante a ação serão ofertados serviços gratuitos à população, como a emissão de certidões de nascimento, casamento e óbito. Segundo o coordenação do programa, a expectativa é atender pelo menos 300 pessoas.
 
O Núcleo de Direitos Humanos participará também do evento prestando orientações jurídicas à comunidade. A Semana do Bebê começou na última segunda-feira (17), e tem como público-alvo as grávidas, as mulheres que tiveram bebê recentemente e o próprio bebê.
 
O evento nacional promove ações diversas em várias áreas em favor do desenvolvimento de crianças de até 6 anos. Durante a programação há uma intensificação de vacinas para mães e bebês, chá de bebê coletivo para as gestantes, ações educativas de esporte e lazer, combate à violência contra a mulher e oficinas.
 
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)