Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
22/09/2014

Aposentados são homenageados pela ADPERJ

Fonte: Ascom/ADPERJ
Estado: RJ
No dia 17 de setembro, a ADPERJ prestou uma importante homenagem aos Defensores Públicos aposentados, com palestras e a entrega da Medalha do Mérito Profissional àqueles que tanto fizeram em prol da Defensoria.
 
A Presidente Maria Carmen de Sá deu as boas-vindas aos participantes, destacando a importância da trajetória deles para os Defensores mais jovens. “A ADPERJ é a casa de todos os Defensores Associados, independente da orientação política. Aqui é o lugar onde todos são reconhecidos. E o evento de hoje é para homenagear cada um dos senhores que tanto se empenharam durante esses anos pela nossa Instituição. A Medalha do Mérito Profissional é uma singela homenagem para que todos tenham uma lembrança de quando atuaram na Defensoria. Ter contato com os senhores enriquece o nosso aprendizado”, ressaltou.
 
A programação do encontro incluiu ainda palestras da Presidente da ADPERJ com esclarecimentos sobre os vencimentos da Categoria; do médico geriatra Waldenir de Bragança, com dicas para uma vida saudável e boa memória; do presidente da CAMARJ, Manoel de Brito Varela, sobre os benefícios da Caixa de Assistência Médica; e do educador financeiro da COODPERJ Daniel de Moraes, que falou sobre os programas financeiros oferecidos pela Cooperativa e seus benefícios.
 
A ganhadora do final de semana no Hotel Solar do Império (Petrópolis), cortesia da COODPERJ, foi a Defensora Ione Pontes de Albuquerque.
 
A ADPERJ também homenageou 50 aposentados com a Medalha do Mérito Profissional, pelo exemplar exercício da função.
 
O Defensor Valdemiro Garrido homenageou a Presidente Maria Carmen de Sá com o Decálogo do Defensor Público. Veja aqui
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)