Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
25/08/2014

ANADEP lança calendário de atividades nos estados

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF
Programação unificada prevê a realização de encontros em oito estados até o final deste ano. O cronograma faz parte da estratégia de descentralização de debates e assembleias gerais promovidos pela Entidade.
 
Fortalecer o debate em torno de temas que dizem respeito à legislação, doutrina e rotina diária da atuação dos defensores, levando ainda as discussões associativas para várias regiões do país são alguns dos objetivos da ANADEP com a realização de uma série de encontros em oito estados até o final de 2014. O calendário com todas as atividades previstas estrategicamente está sendo lançado hoje, e prevê reuniões em  Tocantins, Minas Gerais, Rondônia, Santa Catarina, Amazonas, Maranhão, Bahia e Rio de Janeiro. A programação individual de cada estado será divulgada por ocasião da abertura das inscrições para cada um dos trabalhos, aqui mesmo no site da ANADEP, a partir do próximo dia 1º de setembro.
 
De acordo com o previsto no cronograma unificado, serão realizados quatro seminários da ENADEP, nos mesmos moldes da primeira edição ocorrida na Paraíba nos dias 14 e 15 de agosto, tendo como sede Palmas (TO), Porto Velho (RO), Florianópolis (SC) e São Luiz (MA). Nos demais estados serão realizadas Assembleias Gerais da Entidade, reuniões de coordenadores das comissões especiais temáticas, congressos estaduais e prêmios de jornalismo.
 
Conforme  a presidente, Patrícia Kettermann, a ideia é fomentar e prestigiar a realização de eventos estaduais, além de promover, com uma estratégia unificada, a articulação e democratização dos debates de temas essenciais, tornando a participação acessível a um número ainda maior de defensores do aqueles que têm possibilidades de se deslocar a Brasília. “As AGEs realizadas nos estados, ao lado dos seminários da ENADEP, alinhadas com os calendários de atividades regionais das associações fazem parte de uma proposta de ação integrada que busca descentralizar a atuação da ANADEP, permitindo ao associado de cada região que participe com mais facilidade, e também levando a Associação e demais colegas a conhecer a realidade em outros estados”, enfatizou.
 
Clique aqui e confira a íntegra do calendário
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8 de maio (São Paulo, 14h)
AGE
9 de maio (São Paulo, 14h)
Lançamento da Campanha Nacional
4 de junho (Brasília)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
AGE
11 de novembro (Maranhão)
Reuniões das Comissões Temáticas
12 a 15 de novembro (Maranhão)
XVI CONADEP
 
 
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)