Instagram Facebook Twitter YouTube Flickr Spotify
23/05/2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fonte: Ascom ANADEP
Estado: DF

Com relação aos acontecimentos recentemente divulgados na imprensa, que dizem respeito à  prisão em flagrante de um servidor ocupante de cargo comissionado na Defensoria Pública da Paraíba (assessor jurídico), a Associação Nacional dos Defensores Públicos – ANADEP, vem à público dizer que:

1.  O referido servidor não é Defensor Público nem funcionário efetivo da Defensoria Pública do Estado da Paraíba. Exercia suas funções como comissionado da Instituição;
 
2.  Não exerceu função de coordenação de Defensores Públicos, que é privativa dos membros da carreira, e atualmente exercida pela Defensora Pública Fátima Marques;
      
Por fim, a ANADEP reitera e reforça  seu posicionamento nacional em defesa da efetiva autonomia administrativa da Defensoria Pública.
 
Patrícia Kettermann
Presidente
Compartilhar no Facebook Tweet Enviar por e-mail Imprimir
AGENDA
8/6/2026
Reunião de Diretoria
9/6/2026
AGE
7/7/2026
AGE
4/8/2026
AGE
14/9/2026
Reunião de Diretoria
15/9/2026
AGE
6/10/2026
AGE
17/11/2026
AGE (CONADEP)
7/12/2026
Reunião de Diretoria
8/12/2026
AGO (Eleição)
 
 
COMISSÕES
TEMÁTICAS
NOTAS
TÉCNICAS
Acompanhe o nosso trabalho legislativo
NOTAS
PÚBLICAS
ANADEP
EXPRESS
HISTÓRIAS DE
DEFENSOR (A)